outubro 15, 2020

JOVEM DE SANTA CRUZ REENCONTRA O PAI APÓS 16 ANOS


O jovem santa-cruzenses Mayck Torres de 23 anos de idade que procurava por seu pai Marcos Antônio dos Santos o encontrou em Petrolina foi através das ajudas das redes sociais. O mesmo já tinha procurado antes e não tinha tido resultado então resolveu procurar na internet e foi feito a primeira postagem no ano passado 2019 em um blog de Trindade sem êxito então resolveu buscar ajuda novamente e veio por meio do blog Santa Cruz em destaque e da irmã Wilma Pereira a ideia de publicar novamente.

Na quarta-feira dia 7 de outubro o blog publicou a matéria onde teve diversas repercussões nas redes sociais como o Facebook e o Whatsapp logo na quinta-feira no dia 8 um comentário no Facebook compartilhado por uma amiga nos encheu de esperança pois fomos informados que havia em Petrolina uma pessoa com história de vida semelhante a que postamos na mídia. Após o comentário Júlia entrou em contato com a pessoa que veio a confirmar as informações bem como os nomes citados é o trabalho na época o endereço e etc.

Na sexta-feira no dia 9 não tivemos nenhuma notícia a respeito, mas não desanimamos. No sábado dia 10 tínhamos uma viagem para Petrolina a passeio e para nossa alegria conseguimos o contato do Marcos Antônio e em seguida Júlia entrou em contato com ele falando sobre o assunto e ele nos respondeu de forma positivo confirmando ser o pai de Mayck e que também era o desejo dele  conhecer o filho, então  marcamos de nos encontrar à noite, ficou tudo certo ele foi ao encontro e Mayck realizou o sonho de conhecer o pai que  viu quando tinha somente 7 anos e não lembrava de como ele era, além dele também conheceu a sua tia Lurdinha, que nos afirmou também toda a história e que era um momento de muita felicidade para eles pois Mayck nunca foi esquecido pela família do pai.

Queremos aqui agradecer primeiramente ao nosso Deus que nunca nos desamparou que Manteve a nossa fé e esperança Viva nos nossos corações a nossa irmã em Cristo Wilma Pereira por nos aconselhar a colocar novamente na internet, ao Ricardo por abrir o espaço no seu blog, a todas as pessoas que compartilharam, à Júlia minha esposa que mesmo com pessoas falando para ela desistir que não encontrava, ela continuou forte e persistente. Enfim que Deus abençoe a vida de cada um E que nunca percamos as esperanças de conquistar os nossos sonhos.

Dei graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito. Cantem para ele, louvem-no; cantem todos os seus atos maravilhosos. Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o senhor.

(Crônicas 16:8-10).