outubro 08, 2020

BANDIDO FICA BALEADO E OUTRO É DETIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM DORMENTES


Dois bandidos se deram mal na manhã desta quarta-feira (7) após tentarem assaltar estabelecimentos comerciais em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, e no Distrito de Uruás, zona rural de Petrolina. As primeiras informações obtidas pelo Blog são de que um dos alvos dos criminosos foi a casa lotérica de Dormentes, mas não teriam conseguido roubar nada.

Numa motocicleta, eles ainda investiram contra um posto de combustíveis em Uruás. A essa altura, policiais militares já estavam no encalço da dupla.

De acordo com o 5º BPM, durante a ação houve troca de tiros e um dos indivíduos foi alvejado. O outro acabou detido. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38 mais munições, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.296,00 proveniente dos assaltos, além de 01 Moto Honda Bros cor preta e placa de Itapipoca (CE), utilizada nos delitos.

O criminoso baleado foi socorrido ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina, e o outro apresentado à Delegacia de Polícia Civil (PC). A ação foi realizada pelo efetivo da Rondesc/5º BPM, juntamente com o batalhão de choque do 2º BIESp e de policiais civis. (Blog do Carlos Britto)