setembro 04, 2020

DUPLO HOMICÍDIO EM BODOCÓ, DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A BALA

 

As vítimas trafegavam em um veículo juntamente com outras duas pessoas quando foram interceptados por outro carro e executadas a bala, na chegada da cidade.

Dois irmãos foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira dia 04 de setembro, na cidade de Bodocó. O crime aconteceu por volta das 06 horas e 40 minutos na Rodovia PE-560, cerca de 200 metros do perímetro urbano da cidade, saída para Vila de Sipaúba.

Segundo relato de testemunhas, as vítimas trafegavam em um Fiat Uno, vermelho, placas NQX-4481/CE, inscrição de Brejo Santo – CE, no sentido Sipaúba/Bodocó, quando nas proximidades da zona urbana da cidade foram interceptados por outro carro não identificado.


Os ocupantes do veículo, possivelmente em número de 4 de cor escura, (segundo relatos, um Fiat Uno modelo novo) interceptaram o carro das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas JOSÉ JOÃO DE OLIVEIRA (segundo relatos de populares, pois não estava com documentos), popular “NINHA”, 32 anos e o irmão dele VALMIR JOÃO DE OLIVEIRA, vulgo “GORDO”, idade não informada, que não resistiram e morreram no local do crime. inclusive, um deles foi abatido dentro do próprio carro, enquanto que o outros ainda tentou fugir mas foi alcançado e atingido, vindo a tombar a alguns metros do veículo.

No veículo das vítimas estava uma mulher, esposa de um dos homens que iria realizar procedimento médico, ela não foi atingida. No local foram localizados e apreendidas cápsulas de pistolas calibre 380mm.

No local só foi encontrado o documento de uma das vítimas.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do duplo assassinato.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias