setembro 05, 2020

APREENSÃO DE MENOR RESPONSÁVEL POR INCÊNDIO NA DELEGACIA DE IPUBI, RESTAURA A DIGNIDADE, HONRA E GLÓRIA DA POLÍCIA CIVIL DE PE

 

Por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira, dia 04/09/2020, um incêndio criminoso de grandes proporções atingiu a Delegacia de Polícia Civil de Ipubi-PE, expondo a perigo a vida dos Policiais Civis que no momento encontravam-se no interior daquela Delegacia e vindo a causar a destruição total de diversos veículos e motocicletas que estavam no pátio e na frente da Delegacia, inclusive a viatura caracterizada da Delegacia. No momento em que os Policiais Civis perceberam as primeiras chamas nos veículos, logo evacuaram o prédio, acionando o Corpo de Bombeiros de Araripina-PE e solicitaram apoio das demais Delegacias da região.

Equipes de Policiais Civis das Delegacias de Araripina, Trindade, Ouricuri e da 24ª DPH-Delegacia de Homicídios deslocaram-se até a cidade de Ipubi a fim de dar apoio e iniciar as investigações deste aviltante crime contra a instituição Polícia Civil.

Assim, de imediato, as investigações tiveram início, estendendo-se ao longo da manhã e já no período da tarde fora identificado o autor deste afrontoso crime, sendo apreendido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Araripina, onde foi autuado e encontra-se à disposição da Promotoria e da Justiça do Estado de Pernambuco.

Dessa forma, com a união, o incansável esforço e a bravura de toda a Polícia Civil da 24ª DESEC, sob o comando dos Delegados: Dr. Francisco Waldo de Meneses Uchôa, Delegado Titular da Delegacia de Ipubi-PE, Dr. George Dantas Saraiva, Delegado Titular da 24ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios, e sob Coordenação da Delegada Seccional Drª Katyanna Alencar Muniz Leite, seguindo toda a legalidade e de forma imediata, fora restaurada a dignidade, honra e glória de nossa briosa Polícia Civil, preservando o império da Lei e da Justiça diante da sanha da mão criminosa. Roberto Gonçalves