agosto 10, 2020

VEREADORA IARA EVANGELISTA SERÁ A VICE DE HENRIQUE DINIZ NA CHAPA DA OPOSIÇÃO EM LAGOA GRANDE E ROBSON DISPUTA UMA VAGA NA CÂMARA


A chapa majoritária encabeçada por Henrique Diniz como pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, terá uma mulher na vice. Ela é a vereadora Iara Evangelista, filha do ex-vereador Joaquim da Rocinha.

Iara foi confirmada agora há pouco, numa reunião ocorrida no escritório político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em Petrolina. FBC respalda a pré-candidatura de Henrique na Terra da Uva e do Vinho. Também participaram do encontro o deputado federal Fernando Filho (DEM), o estadual Antonio Coelho (DEM) e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), além vereador de Lagoa Grande, Carlinhos Ramos, e do ex-prefeito Robson Amorim – entre outros.


Para o senador, a decisão representa um novo momento na política de Lagoa Grande, em que uma chapa jovem com uma grande força, fará uma corrente positiva para levar transformação para o município.

Estamos muito contentes com o lançamento da chapa que vai ganhar as eleições para prefeito em Lagoa Grande, tendo nosso amigo Henrique como candidato a prefeito e a nossa amiga iara como candidata a vice prefeita, e uma chapa forte de vereadores. A partir de agora vamos construir um programa de governo que vai sensibilizar a população de Lagoa Grande para um novo tempo na política, contando com meu apoio, o apoio do prefeito Miguel Coelho, o apoio do deputado Fernando filho, do deputado Antônio Coelho, vamos fazer uma corrente positiva para trabalhar por melhores dias para Lagoa Grande”, pontuou. Carlos Britto