agosto 22, 2020

COMANDANTE DE 7° CIPM, CONCEDEU ENTREVISTA À RÁDIO OROCÓ E FALA DO TRABALHO QUEM VEM SENDO FEITO EM SANTA MARIA E LAGOA GRANDE


Na tarde deste sábado, (22) de agosto, o Tenente Coronel Carvalho, Comandante de 7° CIPM, concedeu entrevista à Rádio Orocó FM, ao Programa Aqui Agora, com o Repórter Gilberto Pereira, e falou sobre seu trabalho à frente da 7° Companhia Independente de Polícia Militar que fica localizada em Santa Maria da Boa Vista. Em entrevista ao programa o mesmo citou o trabalho que vem desenvolvendo na cidade, e os resultados alcançados. Informou que vem procurando otimizar os recursos existentes e desenvolvendo várias Operações na Zona Urbana e Rural para melhoria da segurança nas cidades de Santa Maria e Lagoa Grande.

O Coronel também falou, com relação aos protocolos do Programa Pacto Pela Vida, que a Área Integrada de Segurança 25, teve uma redução de 48% no número de Homicídios, no ano de 2020, até o momento, estando a AIS em 2º lugar no Estado em redução. Já os Municípios sob seu Comando, Santa Maria e Lagoa Grande, área da 7° CIPM, juntos tiveram, até o momento, uma redução de 61,9% no número de homicídios.

" esses excelentes resultados refletem o grande trabalho que vem sendo feito por nossos bons policiais, compromissados e que diuturnamente estão nas ruas intensificando abordagens "*, falou o Comandante.

Relatou também que o Município de Santa Maria este ano teve, até o momento, uma redução de 69% no número de Roubos, enquanto que Lagoa Grande teve uma redução de 45%, quando comparado a 2019.