agosto 28, 2020

CASO BEATRIZ: MISTÉRIO DO SUMIÇO DO BRINCO DE BEATRIZ SERÁ TEMA DE LIVE NESTA SEXTA-FEIRA (28)

Lucinha Mota protocola denúncia e deve participar de reunião com o governo  de Pernambuco na tarde desta quarta-feira – Blog do Waldiney Passos

O sumiço do brinco que Beatriz Mota usava no dia do crime será tema de mais uma LIVE realizada às 20h desta sexta-feira (28), no Instagram @caso_beatriz.

Lucinha Mota, mãe de Beatriz, afirmou numa live anterior, que a criança tinha ido para a formatura com um par de brincos presenteado pela tia-avó, no entanto, a joia que foi devolvida para a família após o crime não era compatível, pois um dos brincos havia sumido e tinha outro no lugar.

“A polícia quando devolveu para gente, devolveu assim, trocado e até hoje a polícia nunca nos deu uma satisfação”, afirmou, Lucinha.

A página do Caso Beatriz informou que o assunto será compartilhado após pedidos da população. “Temos tantas perguntas que precisam de respostas, tantas ações que não foram explicadas, tantos erros e omissões, que cabe a nós estarmos atentos a todos os detalhes, cada simples informação pode ser uma peça muito importante desses quebra cabeças gigante, a pedido de vocês vamos compartilhar informações sobre sumiço do brinco de Beatriz. Contamos com a presença de vocês”. Edenevaldo Alves