julho 18, 2020

POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM E 2ºBIESP APREENDERAM VEÍCULO ROUBADO, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NO PROJETO N-7

Nessa sexta-feira (17), por volta das 13h30, as equipes GATI 5.250/5.251 foram acionadas pelo COPOM para averiguar um assalto a carro-forte ocorrido na BR 407, entre os distritos de Pau Ferro e Rajada, em Petrolina.

De imediato as equipes policiais seguiram ao local, onde foi constatada a tentativa de roubo ao carro-forte da empresa PRESERVE, a qual não foi consumada tendo em vista o explosivo não ter sido o suficiente para abrir o cofre do veículo.

Em ato contínuo foi realizada uma operação em conjunto envolvendo as equipes do NIS-4/5°BPM, NIS-4/7ªCIPM, MALHAS DA LEI/5°BPM, GATI, GT 5112 E 2°BIEsp, com base em informações que indivíduos  queimaram uma Hilux SW4, de cor branca, utilizada no assalto, na entrada do Projeto N-1, e  nesse local foi levantado que os indivíduos teriam fugido em uma caminhonete de cor cinza, e segundo informações estariam escondidos em um lote do Projeto N-7, de um conhecido assaltante de banco da região.

Nesse sentido as equipes se dirigiram ao local e lá  chegando encontraram uma Ford Ranger, de cor cinza, veículo clonado/roubado, provavelmente utilizado na fuga dos bandidos que investiram contra o carro-forte, 01 espingarda calibre 12, 02 pistolas calibre 380, 04 munições calibre 12, 29 munições calibre 380 e 30 munições calibre 9mm.

Diante do ocorrido, todo o material apreendido, bem como o caseiro que estava na roça, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Ascom 5º BPM/PMPE

GRUPO PERNAMBUCO NEWS