junho 03, 2020

HOMEM É MORTO A TIROS, EM SANTA CRUZ DA VENERADA - PE


Um homem de 32 anos foi assassinado a bala na tarde desse domingo (31), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 16h40min, na Vila São Francisco, no interior do município.

De acordo com a polícia, Maurício Nogueira Martins, 32 anos, foi surpreendido por um homem armado e usando máscara que pilotava uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, que já chegou atirou contra a vítima.

Maurício Nogueira foi alvejada por sete disparos, no ombropescoço e na cabeça, não resistiu e faleceu no local do crime. Logo em seguida o criminoso fugiu em direção ao Sítio Piranhas, zona rural de Santa Cruz da Venerada - PE.

Após perícia preliminar no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina - PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do crime, conforme BO n° 1035/2020. Imagem Ilustrativa (Blog do Nilson Macedo)