março 28, 2020

ARARIPINA: DER INTERDITA PARTE DA PISTA DA PE-615 A 5 KM DO DISTRITO DE GERGELIM


Conforme relatado nesta sexta-feira (27) por esse blog, foi identificado pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Araripina, uma ruptura do aterro na base e sub base no bueiro que atravessa o asfalto na PE-615, a 5 km do distrito do Gergelim, onde fica a Barragem dos Sem Terra. Ontem mesmo foi informada a situação ao DER, que por sua vez, repassou o problema para a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado de Pernambuco.

De acordo com o secretário interino de Infraestrutura de Araripina, Humberto Belmiro, a prefeitura foi informada através de Dr. Henrique, que uma equipe do DER seria deslocada para o local para tomar as primeiras providências , sinalizando e isolando o local a fim de evitar acidentes, o que já foi feito.

“É importante que vocês da imprensa alertem a população de todas as formas. O local é de extremo perigo para quem por ali transitar até que o serviço seja corrigido, e a importância para que esse serviço seja feito o mais rápido possível por tratar-se de uma via que pode deixar dois dos nossos maiores distritos isolados da sede do município”, ressaltou Humberto Belmiro.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução