janeiro 11, 2020

EM CERIMÔNIA COM PRESENÇA DE ELIANE SOARES CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM SANTA CRUZ



Uma cerimônia realizada nesta sexta-feira (10) em Santa Cruz (PE), Sertão do Araripe, marcou a posse de cinco conselheiros tutelares para o quadriênio 2020/23. O evento aconteceu na câmara municipal de vereadores contou com a presença da prefeita Eliane Soares, da secretaria de assistência social Cícera Leoneide,  a presidente do CONDICA Eva Tomaz, vereadores e secretários municipais.
Os cincos conselheiros empossado foram Gildeilson Rodrigues, Danilo (Truta), Suely Alves, Batista Cacau e Thulio Aguiar, sendo três que foram reeleitos e dois novatos.

A prefeita Eliane Soares destacou a importância do trabalho dos conselheiros que vem fazendo um bom trabalho dentro do município, trabalho sério e muito difícil por que muitas vezes as pessoas não entendem o trabalho dos conselheiros, que são eleitos democraticamente e que ajuda muito as crianças e os adolescente em situação vulnerável do município e garantiu que a prefeitura estará sempre à disposição para ajudar o trabalho dos conselheiros.