agosto 05, 2019

VAN É ASSALTADA NA BR-428 PRÓXIMO AO PROJETO FULGÊNCIO, EM SANTA MARIA DA BOA VISTA


No fim da tarde de ontem (03/08) mais uma Van de transporte coletivo é vítima de assalto, bandidos armados realizaram assalto próximo ao projeto Fulgêncio, uma Van que faz transporte de passageiros de Cabrobó para Petrolina foi o alvo dos criminosos.
Proprietários de Vans estão assustados, pois novamente tem se tornado comum os assaltos nessa região, quase todas os dias há relatos de assaltos ou tentativas de assalto. O Sertão infelizmente voltou a conviver com o medo de assalto na BR-428, isso nos leva há 15~20 anos, onde a segurança deixava a desejar, hoje mesmo com toda uma Polícia estruturada isso está voltando a acontecer com frequência.
Policiais da 2ª CIPM e 7ª CIPM, realizam constantes prisões de suspeitos de integrarem quadrilhas desse tipo de assaltos, porém, nem isso provoca medo nos bandidos, que continuam com a prática na BR-428. Ontem (03) uma Van que faz linha Cabrobó-Petrolina, foi alvo dos bandidos, que anunciaram o assalto e levaram a Van para dentro do projeto Fulgêncio para que os pertences e dinheiro do motorista e passageiros fossem roubados.
Um fato curioso é que nos índices da SDS esses roubos tem diminuído, mas na prática só aumentam, há algo de muito errado nisso!
Fonte e Foto: Blog do Didi Galvão