julho 06, 2019

OURICURI: POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE COMETER ASSASSINATO NESTE SÁBADO


A Polícia Civil de Pernambuco agiu rápído e prendeu em Ouricuri, no Sertão do Araripe, um homem acusado de ter cometido um homicídio durante a madrugada deste sábado (06). O crime aconteceu na Rua Paraíso, nº 150, bairro Nossa Senhora do Carmo.
De acordo com a PC, após algumas investigações e diligências, foi descoberta a residência do autor e de imediato os policiais verificaram que tal residência encontrava-se abandonada, pois após tal ação criminosa, Alexandre da Conceição Souza, de 19 anos, natural de Juazeiro BA, evadiu-se deixando os aparelhos eletrônicos ligados, luz acesa e até mesmo o seu celular conectado ao carregador, motivos pelos quais robusteceram a suspeita da autoria do homicídio.
Concentrando esforços nas buscas pelo suspeito os policias de pronto localizaram a residência da avó, onde a mesma disse que em momento anterior (mais cedo), Alexandre teria tomado banho e saído rapidamente, agindo de forma desconfiada. No entanto, com buscas minuciosas, foi encontrado o suspeito em estado de flagrante, o qual tentava se ocultar da ação policial e logo assim, foi dado voz de prisão.
Ainda segundo a Polícia Civil,  o suspeito confessou a autoria e o motivo da ação criminosa, como rixa e para a tal prática teria usado uma faca, e não uma arma de fogo como esse Blog havia divulgado anteriormente, vindo a degolar  vítima, além de desferi-lo vários outros golpes de faca.
Por Roberto Gonçalves / Foto: PC