julho 24, 2019

HOMEM DE 62 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM SANTA CRUZ, NO SERTÃO DO ARARIPE



Um homem de 62 anos foi encontrado morto e com marcas de violência nas primeiras horas desta quarta-feira (24), na Fazenda Santa Cruz, zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe.
De acordo com a Polícia Civil, os comissários da PC Evandro de Moura Cabral e Alex Pereira Alencar, estavam na 207ª Delegacia quando a testemunha MARCOS AURÉLIO DA SILVA DINIZ, chegou ao local dando conta de um homicídio ocorrido naquela cidade.
De imediato os policias se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima, identificado como CRISTOVÃO PEREIRA DA SILVA, vulgo, CRISTOVÃO, 62 anos, estava dentro de sua residência, já sem vida, quando as testemunhas chegaram ao local, e a porta da residência estava aberta. A ação se deu por meio de instrumentos corto-contundentes e contundentes, (faca, porrete e um escavador). O crime teria ocorrido nas primeiras horas dessa quarta-feira, 24 de julho.
De pronto, os policias isolaram o local e começaram a fazer as devidas diligências, (oitivas de testemunhas, analise de local e etc.) foi possível também, verificar que houve luta corporal e que após a consumação do fato, o autor empreendeu fuga por um matagal próximo ao local do fato.
Ainda nesta quarta-feira, foram realizadas diligências naquela região, com intuito de identificar e localizar o autor, (ainda desconhecido), que muito provavelmente fora atingido por objeto cortante, durante a briga.
Hospitais da região também estão sendo contactados, para verificação de possível entrada de pessoa com lesão e que possam ser provenientes da ação criminosa.
É relevante informar que a equipe do IC, de Ouricuri-PE, esteve no local do Homicídio e realizou com total eficiência o trabalho de perícia. Assim, logo que encerrado os trabalhos técnicos o corpo foi liberado pelos peritos e pela Autoridade Policial para ser conduzido para o IML – Petrolina com o NIC: 093733, para as devidas ações e procedimentos cabíveis.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução