julho 17, 2019

ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO NO PROJETO FULGÊNCIO ATRAI MUITOS FIÉIS

O Encerramento da festa de Nossa Senhora do Carmo no Projeto Fulgêncio, foi realizada com sucesso. O Repórter da Orocó FM Gilberto Pereira acompanhou de perto a 9° noite de novena neste dia 15 de julho, e teve como noiteiros, o setor Pai Abraão Agrovilas :20,21,22,42,43 e a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, e a Câmera de Vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros.  Ministério São Marcos, Presidente Pe   Leandro Santos.


Já no dia 16 no encerramento da festa aconteceu a concentração as 17:30 na agrovila 15, saindo com a imagem o paredão de Zeca, os zabumbeiros animando uma grande carreata com uma multidão de pessoas até o início do principal do Projeto, foi celebrada na Escola Estadual Pau Brasil as 19 horas a Santa Missa Solene presidida por Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano de Petrolina. Ministério unido pela fé.


A nossa reportagem conversou com o Bispo que falou sobre a alegria de estar presente na celebração com os fiéis e a importância dos novenários de nossa Senhora do Carmo, e parabenizou o padre Izidorio, o Bispo foi bem acolhido pela comunidade e pela ajuda paróquia.

O padre Izidório da paróquia Nossa Senhora do Carmo agradeceu a participação da comunidade e a todos que se fizeram presentes, aos colaboradores direto e indiretamente com a festa religiosa, que a imagem percorreu todo o Projeto Fulgêncio. 

Antes de começar os novenários a nossa reportagem também registrou a presença de autoridades políticas, como no dia 15 o prefeito do Município de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes e alguns Vereadores, a polícia Militar da 7° CIPM de Pernambuco através do Tenente Coronel Costa, e graças a Deus cada dia que passa a festa da padroeira está abrilhantando mais. Parabéns Padre Izidório e toda equipe.