junho 07, 2019

EMPRESA DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA DIZ QUE ESTÁ REGULAR E IRÁ REALIZAR O EVENTO


Sobre a notícia veiculada pelo Blog do Magno Martins e Blog do Edmar Lyra “de que a empresa que irá realizar o São João de Araripina, teria sua sede em uma casa fechada” e “poderia ser uma empresa fantasma”, a empresa Realize Empreendimentos e Serviços – ME, vem a público esclarecer que essas ilações não retratam sua situação, pois a mesma está Registrada no CNPJnº 24.654.099/0001-03 e tem sua sede estabelecida à Rua Boa Vista, 340, letra A, Centro, Juazeiro do Norte/CE e com atendimento no horário comercial, pelo telefone (88) 2141-3321.
“Em nosso portfólio de atuação na prestação de serviços aos entes públicos, realizamos eventos de grande porte, nas cidades de Potengi/CE, Assaré/CE, Salitre/CE, Araripe/CE, Santana do Cariri/CE, Altaneira/CE, Barbalha/CE e Iguatu/CE.
Sendo todos esses serviços oriundos de contratos, que se deram através de licitações. Tudo sempre pautado na legalidade, e em atendimento as leis vigentes.
Quanto ao evento do São João de Araripina/PE, a contratação se deu através de concorrência pública, onde oferecemos a proposta mais vantajosa ao município. Destaque que este não terá qualquer custo na realização do evento.
Lamentamos que tal notícia tenha sido veiculada sem a devida cautela e que o posicionamento político de alguns possa interferir de tal forma a levar a tais enganos.
Acreditamos que a população do município de Araripina não merece ser tratada de forma tão leviana, mas, sim, com respeito e a verdade que lhes são devidos.
A população pode estar certa que o evento vai acontecer como todos os outros que já realizamos sempre pautado no respeito ao povo e com toda segurança e organização que o povo merece.”
Atenciosamente, Pedro Batista, diretor da empresa.