maio 21, 2019

CAMPUS OURICURI DO IF SERTÃO - PE VAI REALIZAR A TERCEIRA EDIÇÃO DO “DIA DE CAMPO EM ABELHAS”


Em comemoração ao dia do Apicultor e aos cinco anos de atividades do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA), o campus Ouricuri do IF Sertão - PE promoverá, nesta quarta-feira (22), a terceira edição do “Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão - PE”, que tem como tema “Abelhas e o Semi-árido”. O evento é gratuito e ocorrerá no auditório anexo da unidade escolar/Universidade de Pernambuco (UPE) a partir das 08h. 
O docente do curso de Agroindústria e coordenador do NUPEA, Társio Alves, falou sobre a novidade da terceira edição do “Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão - PE”. “O III Dia de Campo em Abelhas acontecerá no dia do Apicultor e trará a temática das Abelhas e o Semi-árido, com a palestra intitulada Manejo Apícola no Semi-árido, ministrada pelo prof. PhD. João Paulo de Holanda Neto. No evento, iremos comemorar também os 5 anos do Núcleo de Pesquisa em Abelhas do IF Sertão - PE campus Ouricuri, que vem contribuindo com os estudos em abelhas no âmbito do Sertão do Araripe”, disse o professor.

A terceira edição do Dia de Campo em Abelhas do campus Ouricuri do IF Sertão - PE é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) com apoio da Associação dos Apicultores de Ouricuri (AAPIO)
Confira a programação do evento:

 8h - Inscrição e lanche
8h30m - Abertura do evento
8h50m - Homenagem ao Dia do Apicultor e aos 5 anos do NUPEA