maio 30, 2019

ARARIPINA: PROFESSOR FILIADO AO PSOL PUXA CRIANÇADA CONTRA ‘CORTES’ NA EDUCAÇÃO


Em mais um dia de manifestações por todo país contra o que os partidos de esquerda no Brasil chamam de cortes na educação, um professor Rede Municipal de Ensino de Araripina, que é filiado ao Psol, conseguiu reunir na manhã desta quinta-feira (30) na praça do Hospital, centenas de estudantes (a maioria menor de idade), e sair gritando palavras de ordem contra o Governo Federal pelas principais ruas da maior cidade do Araripe.
“Vai ter luta, não vai ter corte” era o mote para que a criançada deixasse de estar na sala de aula para acreditar em pessoas que há alguns anos atrás ficaram caladas, ou pelo menos sem fazer manifestações, quando os ex-presidentes Lula e Dilma do PT fizeram o mesmo contingenciamento para não serem pegos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Ainda bem que sindicalistas filiados a partidos ‘satélites’ do PT, que passaram pelo menos 13 anos calados apesar de toda barbárie que acontecia e ainda acontecem no país nas áreas da economia, saúde, segurança e principalmente na educação, agora resolveram sair da ‘toca’. Salve a democracia, mas sem politicagem e ‘aliciamento’ de crianças.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto