novembro 24, 2018

UMA CARGA DE 1,5 TONELADA DE PASTA BASE DE COCAÍNA FOI APREENDIDA EM JUAZEIRO NA BAHIA



Uma carga de 1,5 tonelada de pasta base de cocaína foi apreendida na noite de sexta-feira (23), após abordagem a dois caminhões realizada na BR-407, trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da Polícia Federal de Juazeiro receberam a informação anônima de que um caminhão, vindo de São Paulo, transportava grande montante de drogas para cidades nordestinas.
Um bloqueio foi montado na BR-407, e dois caminhões foram interceptados. Um veículo fazia a escolta, enquanto o outro levava escondido a carga de pasta base de cocaína, que estava distribuída em 14 tonéis.
Três caminhoneiros responsáveis pelo transporte e escolta dos entorpecentes foram presos em flagrante. à polícia, o trio relatou que a droga tinha como destinos cidades nordestinas e países do hemisfério norte, mais precisamente na América do Norte e Europa.
O trio, os caminhões e a pasta base de cocaína foram levados para a sede da PF em Juazeiro.
Por G1 BA