novembro 03, 2018

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FERIADO NA REGIÃO DO ARARIPE – SÁBADO, 03 DE NOVEMBRO, 2018


DURANTE REVISTA NA CADEIA DE ARARIPINA POLÍCIA APREENDE 5 CELULARES COM 5 DETENTOS DIFERENTES

A RCI 9.011, por volta das 0 hora e 30 minutos de quinta-feira, 01 de novembro, com o apoio das GTI 9.011 e CGTI 9.550, fez a revista da Cadeia publica de Araripina encontrando 5 celulares, cada um de um dos detentos.
JOÃO MARCELO DA SILVA, WISLÂNIO DA SILVA GOMES, ambos da cela 2, ANTONIO DANIEL G. DA SILVA, Cela 3, ALOÍSIO GOMES DE SÁ JUNIOR, cela 5, e ANDERSON DA SILVA LIMA, da cela 6, foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos, de acordo com o BO 2318/2018

JOVEM É AGREDIDO POR OUTRO NO CENTRO DE ARARIPINA

A GTRI 9.011, por volta das 08 horas e 30 minutos da quinta-feira, 01 de novembro, foi acionada pela vítima MAXUEL ALVES DE JESUS, 20 anos, solteiro, estudante, residente no Alto da Boa Vista, o qual, informou ter sido agredido na manhã daquela mesma data, ao sair de uma festa, pelo acusado LUCAS DARLAN SANTOS OLIVEIRA, 20 anos, residente na rua Demóstenes Simão, centro de Araripina.
A vítima informou que fora agredida rua da Canastra no centro de Araripina, sem ter motivo para ser agredido, diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Araripina mediante BO 2319/2018 onde na DP foi confeccionado um TCO.

ELEMENTO ROUBA CELULAR EM IPUBÍ E TERMINA PRESO EM TRINDADE POR ROUBO E POSSE DE SIMULACROS DE ARMAS E DROGAS

A GTI 9.021, por volta de 0 hora e 30 minutos de quinta-feira, 01 de novembro, após denúncia da vítima de um roubo na cidade de Ipubi-PE, que teria ocorrido no dia anterior, com ajuda da vítima, o policiamento rastreou o celular e localizou o acusado.
Logo que se fez dia, com o apoio da GGI 9.031 GE GATI, os policiais seguiram para o local, na Avenida Central Norte em Trindade e no local, foi encontrado com o suspeito CARLOS FERREIRA NEVES, 20 gramas de maconha, 2 simulacros de arma de fogo, 3 celulares e uma MOTO SHINERAY, PRETA, usada para prática dos ilícitos.
Diante dos fatos o envolvido foi conduzido juntamente com o material a DP de Ouricuri, mediante BO 2320/2018 para a autuação em flagrante.
HOMEM DE 61 ANOS É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR AGREDIRA COMPANHEIRA DE 16 EM EXU

Quinta-feira, dia 01 de novembro, a Guarnição Tática de Exu, prendeu a pessoa de GIVALDO SARAIVA BENTO, 61 anos, em virtude do mesmo agredir a sua ex-companheira de nome A.K.T.M. 16 anos.
A ocorrência, juntamente com o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil em Ouricuri, onde o acusado foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM VEICULO FURTADO EM OURICURI              

Durante rondas e abordagens a equipe do GATI, com apoio do NIS-4, conduziu a delegacia Adriana AYYLES DE CARVALHO SILVA, 35 anos, por dirigir um veiculo Ford KA, branco, placa PBE 8633 e chassi 9BFZ455L5G8294125*.
No local da abordagem, ao ser feita a consulta do chassi, foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo. A ocorrência foi entregue na DP de plantão de Ouricuri, juntamente com o veículo e o condutor para as devidas providências.
POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM OURICURI

Nesta quinta-feira, dia 1 de novembro, o grupamento do GATI, ao abordar a pessoa de ENER CLÁUDIO TEIXEIRA VIEIRA, 43 anos e consultar o IMEI 352050079361423 do seu celular Iphone 6 Plus no sistema Alerta Celular* da Anatel, constatou que a tinha* restrição de roubo/furto.
Diante da situação, o ENER CLAUDIO, e a ocorrência foi entregue a DP de Ouricuri para a tomada das devidas providencias.

MOTORISTA É PRESO EM TRINDADE APÓS TIRAR FOTO E DIVULGAR BLITS EM REDES SOCIAIS CHMANDO POLICIAIS DE “CARNIÇA”

A GGI 9.031 GE GATI, por volta das 12 horas e 50 minutos de sexta-feira, 02 de novembro, ao realizar blitz/bloqueio na entrada da cidade de Trindade, visualizou a pessoa de VALDEMIR DA CAS, 46 anos, viúvo, motorista, residente no bairro Cimo Norte no PR, que passava no seu veículo e tirou uma foto do efetivo.
Nesse momento foi feito o acompanhamento e ao abordar o mesmo na Avenida Central Norte em Trindade, foi constatado que ele tinha enviado a foto em redes sociais divulgando a blitz, onde, nesta divulgação o mesmo chamava os policiais de “CARNIÇAS”. Diante dos fatos o envolvido juntamente com o celular aprendido 1 MOTOROLA G5, foram conduzidos a DP de Trindade, mediante BO 2223/2018, sendo o mesmo submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A EX COMPANHEIRA E LEVAR UMA PAULADA DA FILHA DA MULHER EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, por volta das 14 horas e 30 minutos de sexta-feira, 02 de novembro, foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de agressão no bairro Alto da Boa Vista em Araripina.
Chegando ao local, na Quadra J nº 14 daquele bairro, a vítima ANA CELIA VIEIRA DE OLIVEIRA, 29 anos, informou que o seu ex marido o MANOELITO LUCAS DE JESUS, 38 anos, gesseiro, teria ameaçado e a empurrado, foi quando a sua filha  A.J.M.O, menor de idade feriu a cabeça do acusado com um pedaço de madeira, diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Ouricuri, onde foi o acusado submetido a um Flagrante Delito, de acordo com o BO 2324/2018.

HOMEM É PRESO POR POSSE DE DUAS ESPINGARDAS NA ZONA RURAL DE IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 14 horas de sexta-feira, 02 de novembro, recebeu denuncias de que no Sitio Valado 1 em Ipubi, havia um indivíduo que possuía uma arma de fogo.
Foram então feitas feito diligências no local, onde os policiais conseguiram localizar PEDRO NETO DE SOUZA PEREIRA, 32 anos, agricultor, o mesmo entregou a espingarda que estava dentro de casa foi feito uma busca ao redor da residência onde conseguiram encontrar mais uma espingarda.
Diante dos fatos o acusado junto com as 2 espingardas, foram conduzidas a DP de Ouricuri, mediante BO 2325/2018 e lá ele foi autuado em flagrante.
ELEMENTO ATIRA E INVADE RESIDENCIA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA E AMEAÇA ATIRAR EM CRKANÇA DE 2 ANOS

O Moto Patrulhamento, por volta das 14 horas da última sexta-feira, 02 de novembro, foi acionado pela central para se dirigir ao distrito de Nascente, zona rural de Araripina, onde populares informavam que teria ocorrido disparos de arma de fogo.
Chegando local e constatando o fato, as vítimas VANILSA MARIA DE OLIVEIRA, 29 anos, casada, dona de casa, EDVANIO GOMES DOS SANTOS, 31 anos, casado, agricultor, residentes à rua Elias Ferreira Jorge, /S/N, distrito de Nascente em Araripina, informaram que o acusado, JOSÉ JONHSON DE ANDRADE LOPES, 31 casado, operador de maquinas, residente na mesma localidade teria efetuado vários disparos em sua residência e ainda entrou na casa apontado a arma para sua filha de 2 anos e os ameaçou de morte, logo em seguida tomou destino ignorado, foram feitas diligencias afim de encontrar o mesmo, porém, sem êxito, diante dos fatos, mediante BO 2327/2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS EM PÁTIO DE POSTO NA BR 316 EM TRINDADE
A GTI 9.031, por volta das 18 horas dessa sexta-feira, 02 de novembro, foi solicita pelo Sr. TIAGO ARFAXAD MOURA SANTANA, 25 anos, casado, motorista, residente à rua das Violetas em Iporá GO, o qual informou que o envolvido JOSÉ AILTON DE SOUZA, 31 anos, solteiro, residente no centro de Quixeré CE, teria colidido em seu carro causando danos materiais no pátio do Posto Carvalho na BR 316 4m Trindade.
Com a chegada do efetivo os mesmos decidiram entrar em acordo e o JOSÉ AILTON DE SOUZA arcou com a quantia de 1 mil reais, sendo assim as partes foram conduzidas a  DP de Trindade para serem tomadas as medidas cabíveis, mediante BO 2328/2018.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR EMBRIAGUEZ, DESORDEM E AMEAÇA EM BODOCÓ CONTRA O PRÓPRIO PAI

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, policiais da Patrulha Rural prenderam a pessoa de GLEDSON FRANCISCO VIEIRA DE SÁ, 25 anos, por está sob efeito de bebida alcoólica ter quebrado vários móveis na casa de seu pai.
O acusado que estava sendo ameaçado pelo próprio filho, o senhor FRANCISCO VIRGULINO DE SÁ, 41 anos. A ocorrência foi registrada na DP Ouricuri.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, RESISTÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA EM EXU
A equipe do Moto Patrulhamento prendeu na sexta-feira, 02 de novembro em Exu, a pessoa de JOÃO ADEVALDO UMBELINO, 25 anos.
O acusado foi detido pela PM por dirigir em alta velocidade o seu carro, um GM Vectra CD, cor branca, ano 1997/98, placa HVZ 9980, o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica e resistiu a prisão.
A ocorrência foi registrada na DP Ouricuri e o acusado foi autuado em flagrante delito.
HOMEM É PRESO POR ORDEM JUDICIAL EM SANTA CRUZ

As equipes do GATI e NIS4 prenderam na última sexta-feira, 02 de novembro na cidade de Santa Cruz da Venerada, a pessoa de José Romildo da Silva, 45 anos.
Contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pelo Exmo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Ouricuri. O preso e a ocorrência foram encaminhados à DP Ouricuri.

Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA