novembro 05, 2018

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI A FACADAS NO POVOADO DE AÇUDE SACO II, NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE – PE NO FINAL DE SEMANA


Por volta das 22 horas e 30 minutos de sábado dia 03 de novembro, o filho matou o próprio pai a facadas no Povoado Açude do Saco II, na zona rural de Lagoa Grande PE.
Segundo informações, a vítima identificada como LUIZ INOCÊNCIO DA SILVA, 65 anos, Vulgo “LUIZ PIPOCA” ex – presidiário, acusado de estuprar e engravidar a própria filha há tempos atrás, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira por seu próprio filho de nome ROMERO DOS SANTOS DE CARVALHO.
Testemunhas disseram a Polícia que a pessoa de Romero estava em um bar bebendo quando o seu pai chegou e o chamou para ir para casa, momento em que se iniciou uma discussão, e Romero sacou uma faca peixeira efetuando cerca de quatro golpes na vítima que teve morte instantânea.
Logo após o ocorrido, a população interviu conseguindo tomar a arma do crime e amarrar o acusado deixando ele sobre um poste de iluminação pública até a chegada da policia, que isolou o local até a chegada do IC onde após a perícia liberou o corpo para o IML, enquanto que o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para Registrar o Flagrante Delito.
Emanoel Cordeiro/Vale Comentar Petrolina