outubro 18, 2018

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE CONTRA HOMEM POR VÁRIOS CRIMES EM SANTA FILOMENA



Após inúmeras tentativos das equipes de Policiais Civis da 206ª Circunscrição, Santa Filomena, com apoio de Guarnições do BEPI (Batalhão Especializado De Policiamento Do Interior – Polícia Militar), também do 2° BIESP de Petrolina (Batalhão Integrado Especializado) e coordenação da Delegada Seccional da 24ª DESEC, Dra. Katyanna Muniz, os agentes deram cumprimento aos mandados de Prisão Preventiva, Expedido pelo Juiz de Direito Dr. Paulo Ricardo Cassaro dos Santos, da Segunda Vara da Comarca de Ouricuri-PE, Mandado da 4ª vara de execuções penais da comarca de Petrolina e ainda Prisão em Flagrante por posse de arma de fogo em desfavor de DEUZIMAR RODRIGUES DE MELO vulgo (NEGO DA SIRIEMA)
A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 17 de outubro no sitio Seriema em Santa Filomena e o preso em questão responde por crimes de homicídio, violência doméstica, furto, tráfico de drogas na modalidade cultivar, ele é conhecido ainda por sua capacidade de se embrenhar na mata e fugir das investidas policiais, sendo que se encontrava foragido a quase dois anos. Ultimamente a população andava assustada, pois o mesmo costumava aterrorizar os munícipes com armas de fogo pelas estradas, a polícia recebeu vários informes de suas abordagens em locais diferentes.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo fora recolhido à cadeia pública de Ouricuri e posto à disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil SANTA FILOMENA-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Emanoel Cordeiro/POLÍCIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 206º CIRCUNSCRIÇÃO – SANTA FILOMENA