outubro 23, 2018

MORRE EM PETROLINA LIA DE NOÉ EX PRIMEIRA DAMA DE SANTA MARIA DA BOA VISTA


Faleceu na última segunda feira dia 22 em Petrolina a viúva do ex prefeito Noé Gomes de Barros, Maria Raimunda Brandão de Barros, a mesma nasceu em Santa Maria em 1932. Lia de Noé como era conhecida. O repórter da Rádio Orocó FM Gilberto Pereira, a nossa reportagem conversou com Luciano Brandão, o lulu como é conhecido na cidade, ele concedeu entrevista para imprensa e falou da trajetória de Lia de Noé.  O falecido Noé foi prefeito por dois mandatos em Santa Maria da Boa Vista. 

Muitas autoridades políticas estavam presentes como por exemplo o prefeito do município Humberto Mendes, o lulu que é sobrinho e morava com Lia de Noé falou a nossa reportagem que as viúvas do saudoso Osvaldo Coelho e Geraldo Coelho deixaram os pêsames aos familiares de Lia de Noé.  A nossa reportagem conversou com o ex deputado federal Guilherme Coelho que confirmou presença no velório. 


Ela estava em Santa Maria em sua residência no sábado e teve AVC foi levada para Petrolina e faleceu na segunda feira dia 22 as doze horas. Dona Lia está sendo velada e será sepultada em Santa Maria da Boa Vista, o sepultamento está previsto para as 16:00hs desta terça feira no cemitério do centro da cidade.