outubro 18, 2018

COMUNIDADE DE POÇO DANTAS NO INTERIOR DE SANTA CRUZ, VIVENCIOU FINAL DE SEMANA CULTURAL


Durante os dias 13 e 14 de outubro foi realizado no povoado de Poço Dantas na zona rural de Santa Cruz a V cavalgada e atividades culturais.


Os visitantes e a comunidade tiveram várias atividades culturais durante os dois dias, como torneio de futebol de salão, visitas ao museu memorial sertanejo e apresentações culturais. Durante a noite tiveram shows com Chico de Nardin, Roberto Caittano e Elmo Oliveira.
Museu Sertanejo em Poço Dantas
No domingo 14 os vaqueiros participante da cavalgada começaram o dia com um café da manhã compartilhado em seguida saíram em cavalgada até o povoado de Poço Dantas a onde foi realizado uma missa e em seguida o almoço sertanejo, encerrando essa grande festa cultural.
Uma das organizadoras do museu sertanejo Luzia Barboza, disse que ficou muito feliz com a realização do evento e deixou a seguinte frase de agradecimento:

“Sonho sonhado só é apenas ilusão. Sonho sonhado juntos torna se realização”. Meta do projeto da EXPORT ARCA DAS LETRAS que com a graça de Deus e o apoio dos amigos faremos a inauguração.