21/05/2016

EM DORMENTES, FBC ENALTECE ALIANÇA ENTRE EX-ADVERSÁRIOS POLÍTICOS

FBC e miguel em dormentesA política é, de fato, muito dinâmica. O que era lá atrás, deixa de ser mais adiante. Um bom exemplo disso é Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, onde ex-adversários ferrenhos na política local – Josimara Cavalcanti (PTB) e Geomarco Coelho (PSB) – agora trocam figurinhas em busca da prefeitura nas eleições deste ano. E durante a abertura da 11ª Caprishow, na noite de ontem (20), quem enalteceu a aliança foi o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).
FBC havia apoiado em 2012 o atual prefeito Roniere Reis, apadrinhado político de Geomarco. Mas após o rompimento entre Roniere e Geomarco, o prefeito embarcou no PMDB, em busca da reeleição. Agora, terá de enfrentar uma composição pesada de forças no município – e com o aval do líder socialista.
“É uma alegria muito grande estar em Dormentes e poder acompanhar este casamento entre Geomarco e Zé Olímpio. Estou ao lado de Geomarco há 30 anos e sei que esta união entre as duas forças é para colocar Dormentes no caminho certo, do desenvolvimento e das conquistas. Quero participar ativamente da campanha eleitoral aqui na cidade, podem me chamar para as caminhadas que virei com a maior disposição para pedir votos em cada casa”, declarou o senador, que esteve acompanhado de um dos seus filhos, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB). (foto/divulgação)

Carlos Britto

RADIALISTA E BLOGUEIRO VINICIUS DE SANTANA SOFRE ACIDENTE EM VOLTA DA CAPRISHOW

Um  HR-V da HYUNDAI saiu da pista nesta manhã de sábado quando o condutor do mesmo e um acompanhante voltavam da Caprishow, festa tradicional que anualmente acontece na cidade de Dormentes PE. Após sair da PE - 635 que liga as cidades sertanejas de Afrânio e Dormentes, o veículo descontrolado bateu em um monte de terra ao lado da pista e com impacto o carro ficou no estado em que os senhores podem ver nas fotos acima. 
Segundo informações obtidas nesta manhã pelo Blog, estavam no carro o Radialista e Blogueiro Vinicius de Santana e seu filho Wendel. As primeiras informações dão conta que o Wendel não teve praticamente nada além do susto, já Vinicius de Santana sofreu uma perfuração na cabeça, e outras escoriações. Segundo informações vindas de  Petrolina, por causa da pancada forte na cabeça Vinicius se encontra no hospital HGU realizando os exames necessários.

Publicação/Blog do G Silva

Imagens/G Silva

PRF APREENDE MAIS DE 100 MOTOCICLETAS EM PERNAMBUCO

Um total de 119 veículos foram apreendidos em uma operação intitulada de Duas Rodas. A ação, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou 631 motocicletas e ciclomotores nas rodovias federais que cortam o sertão de Pernambuco.
De acordo com a PRF, 1220 pessoas passaram pela fiscalização, ocorreram 802 autos de infração, foram realizados 74 testes de alcoolemia, cinco Carteiras de Habilitação recolhidas e 46 documentações do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo apreendidos.
Duas Rodas foi desenvolvida por policiais motociclistas da PRF e contou com reforço das delegacias de Petrolina e Salgueiro da PRF. Os municípios que tiveram vistorias foram os de Salgueiro, Cabrobó, Parnamirim, Petrolina, Lagoa Grande e Afrânio e também Ibó e Juazeiro, na Bahia. Esta ação deu preferência aos municípios que estão na rota da passagem da Tocha Olímpica.
A operação, realizada durante os dias 9 até 17 de maio, teve como objetivo reprimir irregularidades e infrações cometidas por motociclistas, além do combate a criminalidade ligada à este tipo de transporte.
Na ação, quatro pessoas foram detidas, uma delas com um mandado de prisão e três por estarem com motocicletas com sinais de identificação adulterados.

 Coronel e as Noticias Policiais.

MOTOCICLISTA COLIDE COM MICRO-ÔNIBUS E MORRE EM DORMENTES, SERTÃO DE PE

Foto Gerisvan Tavares
Na madrugada deste sábado (21), houve um acidente de trânsito entre o município de Dormentes e o distrito de Lagoa de Fora, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que conduzia uma motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu com um micro-ônibus. Ele morreu no local.
Foto Gerisvan Tavares
Segundo a PM, o acidente aconteceu por conta de uma ultrapassagem indevida. O motoclista que morreu, voltava de uma festa, e provavelmente estava embriagado. O Instituto de Criminatística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina foram ao até o local buscar o corpo da vítima. Do G1 Petrolina

20/05/2016

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E SINTEPE DIVULGA CALENDARIO DE REPOSIÇÃO DE AULAS EM SANTA CRUZ


Depois de reunião realizada na tarde de quinta feira, 19/05 secretaria de educação e Sintepe entraram em acordo para reposição de aulas no município de Santa Cruz. Ficou acordada a seguinte forma, as aulas serão reposta durante o recesso que será de 11 dias de aulas e outros 6 dias serão repostos no final de semana sendo dois sábados por mês, que será nas seguintes datas 04/06, 18/06, 02/07, 23/07, 06/08 e 20/08.
OBS. Nos sábados as aulas funcionarão da seguinte forma, o turno da manhã irá para tarde e turno tarde para o turno da manhã, facilitando o transporte escolar e os alunos da zona rural.
Também será atribuído 01 de dia de encontro pedagógico a ser realizado no dia 28/07.
DIAS HÁ SEREM REPOSTOS
MESES
DIAS
TOTAL DIAS
MARÇO
1,2,3,4,15,16,17
7
ABRIL
18,19,20,25,26,27,28,29
8
MAIO
04,05,06
03
TOTAL GERAL

18

REPOSIÇÃO
EVENTOS
DIAS
TOTAL DIAS
RECESSO
8,11,12,13,14,15,18,19,20,21,22
11
SÁBADOS
04 E 18/06
09 E 23/07
06 E 20/08
6
ENCONTRO PEDAGÓGICO
28/07
01
TOTAL GERAL

18


PERNAMBUCO CONFIRMA 75 CASOS DE H1N1 E SOBE PARA 12 NÚMERO DE MORTES PELA DOENÇA

h1n1-609Pernambuco já registrou este ano 12 mortes causadas pela Síndrome respiratória Aguda Grave (SRAG) com presença do vírus da influenza A (H1N1). Outros 25 óbitos também foram registrados no mesmo período, 13 por SRAG não identificada e 12 que continuam em investigação da causa. No total do balanço apurado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), foram notificados ao todo 477 casos de SRAG, com 39 confirmações para H1N1. O Estado também registrou 224 casos de síndrome Gripal (SG), com 36 coletas positivas para H1N1. Com os novos dados, sobe para 75 o número de casos confirmados de H1N1 em Pernambuco.
Os números foram divulgados em boletim liberado pela SES na tarde desta quinta-feira (19). Segundo o órgão, as mortes que ainda continuam sem diagnóstico fechado podem ter sido provocadas, segundo o órgão, por diversos vírus, como adenovírus, vírus sincicial respiratório, influenza (A H1N1, AH3 Sazonal, B e vários outros subtipos), parainfluenza (1, 2 e 3), e diversas bactérias, além de outros agentes etiológicos, como fungos.
No ano de 2015, no mesmo período, 19 casos de SRAG evoluíram para óbito, sem confirmação de influenza A H1N1. Já para a síndrome gripal, não foi confirmado caso da doença por influenza A H1N1 no ano passado.

19/05/2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO-PIPA QUE HAVIA SIDO ROUBADO NO MUNICÍPIO DE BODOCÓ – PE

No início da noite dessa segunda-feira (16), policiais militares integrantes da Operação SEFAZ do Posto Fiscal de Marcolândia, localizaram e recuperam um caminhão-pipa que havia sido roubado no município de Bodocó, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, os milicianos tomaram conhecimento através de populares de um caminhão abandonado por Trás do cemitério daquela cidade. Chegando ao local indicado, os PPMM constataram que se tratava do caminhãoMercedes Benz, modelo 1113, braço, ano 1980, placas HUP-1528/PE, que havia sido roubado no dia 14/05/2016 da residência do proprietário Edvaldo Rodrigues de 49 anos, no Sítio Camará na zuna rural de Bodocó – PE. O caminhão foi removido e apresentado na DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, ficando a disposição do proprietário.(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

PARA VINGAR MORTE DE BANDIDOS, ‘NOVO CANGAÇO’ AVISA QUE VAI MATAR PMS NO PIAUÍ

Famosa por comandar a bandidagem no sertão do Nordeste por quatro gerações, a associação criminosa que se intitula de “o novo cangaço”, com sede no agreste de Pernambuco, anuncia que vai matar policiais no Piauí. A revolta do bando contra o sistema de segurança do Estado surge depois do episódio envolvendo a agência do Banco do Brasil de Curimatá (a 775 quilômetros de Teresina), que resultou na morte de cinco integrantes do “novo cangaço”, na prisão de seis, com apenas três foragidos. “Vai ter resposta do crime”, anuncia um dos bandidos, através de mensagens. “Pode vir, a polícia do Piauí não tem medo de bandido. Pode vir para morrer com tiro de fuzil na cara”, responde um policial militar.

Se dizendo revoltado,com o que chama de covardia, um homem com sotaque arrastado, gravou uma mensagem no whatsApp, dizendo que vai ter troco. A juventude do novo cangaço vai voltar e vai cobrar. Vamos roubar esse banco de novo. Vamos fazer latrocínio. Não vamos dizer se é hoje, se é amanhã ou quando vai ser, se é daqui há 1 ano. O áudio do bandido já tem resposta de policial militar do Piauí. As mensagens estão em centenas de grupos internet.

Os mortos do bando

1-Anaxandro Pereira Matias (Bahia);

2-Edvan José dos Santos “Van Van Araquan”;

3-Edenilton Aquino do Nascimento “Patrão, Denilton Araquan” (Bahia);

4-Everton Diego Moreira “Tom, Cego, Ceguinho”;

5-Cícero Augusto Freire Rodrigues (Pernambuco)

Outros seis se encontram presos. Três conseguiram fugir na mata. Eles conseguiram estourar caixas eletrônicos na cidade de Curimatá, há cerca de 15 dias.

A polícia conseguiu apreender armamento de grosso calibre com o bando e recuperou parte do dinheiro.

Palavra de coronel

Quanto as ameaças que os bandidos fazem aos policiais do Piauí, o coronel Carlos Pinho, presidente da Associação dos Oficiais Militares, disse que isso é considerado natural no meio policial. “São ameaças que o policial enfrenta no dia-a-dia de sua atividade”.

Os  áudios

Nos dois áudios que circulam nas redes sociais, tanto os bandido, quanto o policial trocam palavrões um contra o outro. Confira os dois na íntegra:





NOVO CANGAÇO ASSALTA CARRO FORTE PRÓXIMO A TERRA NOVA-PE

output_DE02US (2)Na tarde desta quarta-feira, dia (18), por volta das 16:30, homens fortemente armados, interceptaram e assaltaram um carro forte da Empresa Preserve, nas proximidades do Distrito de Guarani em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.
Segundo as primeiras informações, a quadrilha utilizou um veículo Sw4 de cor branca e uma Pajero, também branca e seguiram sentido Salgueiro, logo após o assalto, sendo ainda utilizada uma Hilux de cor preta sentido Parnamirim, também no sertão.
 

Houve intensa troca de tiros com os vigilantes do carro forte e um dos funcionários da empresa, foi atingido. Não se tem ainda noticias dos assaltantes, que além do grande poder de armamento, utilizavam gorros comando (touca ninja) para não serem reconhecidos. Novas informações dão conta de que os criminosos incendiaram a SW4 entre Guarani e Salgueiro, estando estes, provavelmente em outro veículo (uma Hilux de com prata) para burlar o serviço policial, seguindo já em direção contrária.(O Povo com a Noticia)

18/05/2016

ARARIPINA-PE: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM EMPRESÁRIO NA PORTA DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Um proprietário de uma rede de postos de combustíveis foi abordado e assaltado por indivíduos fortemente armados quando se dirigia a uma agência bancária na cidade de Araripina, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. A investida criminosa aconteceu por volta das 10h20min dessa segunda-feira (16), nas proximidades da agência do Banco do Brasil que fica localizada no centro da capital do Polo Gesseiro do Araripe. De acordo com a polícia, a vítima J. A. D. R., empresário de 51 anos, proprietário de posto de combustível nos estados de PE e PI, chegava à referida agência quando foi abordada por quatro elementos armados e encapuzados que deram voz de assalto. Depois de subtraírem um pacote de dinheiro com valor não revelado que o empresário conduzia para depósito e arma de policial militar aposentado que fazia a segurança da vítima, os criminosos fugiram em um veículo VW Voyage de cor cinza.
Na ocasião do assalto, uma guarnição da PM flagrou a ação criminosa, porém, devido à geração de um tumulto de pessoas que transitavam pelo local, cautelosos os PPMM não agiram contra os bandidos, que fugiram da cena do crime tomando destino incerto. Guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas obtiveram sucesso. Porém, no final da tarde do mesmo dia, o veículo utilizado na ação criminosa foi encontrado abandonado próximo a Avenida Perimetral por trás do Atacadão Pajeú no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE. A placa do Voyage, OEN-7648, inscrição de Juazeiro do Norte – CE, não correspondia com o chassi, sendo que a citada pertence a um Cross Fox branco da cidade de Itabaina – SE e que o Voyage havia sido roubado no Cariri cearense.  Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam abandonado o veículo utilizado do crime e continuado a fuga em um Fiat Uno de cor prata. O caso está sendo investigado pela DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. Fotos Araripina em Foco e Nilson Macedo (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

SEM CONSEGUIR REAJUSTE, SERVIDORES DO DETRAN-PE DEVEM ENTRAR EM GREVE NESTA SEXTA

Se greve for confirmada, os serviços serão paralisados a partir desta sexta-feira / Foto: Acervo JC Imagem
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) devem entrar em greve a partir desta sexta-feira (20). No começo deste mês, a categoria voltou a se reunir em assembleia, dando até o dia 19 de maio para que o órgão estadual cumprisse o acordo assinado para a finalização da greve que aconteceu entre os dias 4 de março e 7 de abril deste ano. Como não foram atendidos, eles prometem parar.
De acordo com Alexandre Bulhões, presidente do Sindicato dos Servidores (SindDetran-PE), o Detran disse que iria enviar, ainda nesta quarta-feira (18), um projeto de Lei para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que reajusta o salário da categoria em 12%. O reajuste pedido inicialmente era de 32,85%, mas o acordo feito no fim da greve foi de que seria dado um reajuste de 3% e seria corrigida a distorção na tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) em até 18%, o que geraria um aumento de 21% para a maioria dos trabalhadores. 
"Este não foi o combinado. O salário médio do Detran é R$ 2.000 e este aumento de 12% geraria apenas R$ 200", explica Alexandre. Outras reivindicações da categoria eram o aumento em R$ 100 no vale alimentação (que foi alcançado) e a contratação do plano de saúde, que ainda não foi atendido pelo Detran-PE.
O SindiDetran afirmou que não será feita uma nova assembleia da categoria. A última aconteceu no dia 4 de maio. "Vamos esperar até o dia 19, mas se não formos atendidos, no dia 20 iremos começar a greve", declarou Alexandre neste dia.

A reportagem do JC Trânsito entrou em contato com o Detran-PE, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto. O órgão apenas afirmou que ainda nesta quarta será realizada uma reunião entre a presidência e os servidores. A última greve dos servidores durou quase um mês e chegou a ser considerada ilegal pela Justiça de Pernambuco. Na época, foi estabelecida uma multa por dia em que a decisão não fosse cumprida e o desembargador Marco Maggi chegou a determinar o bloqueio de R$ 2.320.000 da associação e do sindicato que representam a categoria época.JC Trânsito

DORMENTES – CAPRISHOW 2016. PARTICIPE DO 1º. ENCONTRO DE CRIADORES DE OVINOS BERGANÊS

1 encontro criadores de berganes (1)Nestes dias 19 e 20 de maio, o Núcleo de Criadores de Ovinos Berganês promove, na sede da ASCCOD, em Dormentes-PE, o 1º ENCONTRO DE CRIADORES DE OVINOS BERGANÊS. O evento faz parte da programação da XI CAPRISHOW, em 2016. O objetivo é promover o intercâmbio entre os criadores, assim como debater os rumos do ovino Berganês.
Grupo genético típico da região de Dormentes, o Berganês é resultado do cruzamento entre ovinos das raças Santa Inês e Bergamácia, com a intenção de produzir animais maiores e mais pesados para a produção de carne. Esses cruzamentos vêm sendo realizados desde o final da década de 1980, no entanto, está sendo realizada a caracterização desses animais, que apresentam aspectos únicos de um grupo racial e com características próprias da região.
As inscrições serão realizadas no próprio local, a partir das 18 h do dia 19. A abertura está prevista para as 19 h, com a composição da mesa pelos representantes das instituições promotoras do evento, assim com políticos e autoridades presentes.
No primeiro dia (19), está programada a realização de três palestras: o estudo de viabilidade da sala de corte especial; conservação e melhoramento genético animal; e efeitos negativos provocados pela verminose de maior prevalência em Dormentes. Cada palestra terá duração de 30 minutos e espaço para o debate com os participantes presentes no auditório da ASCCOD.
No dia seguinte, pela manhã, está prevista a realização de uma MESA REDONDA, com o tema “DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O BERGANÊS”, com a presença de debatedores de diversas instituições públicas, entidades da sociedade civil, criadores e representante da Associação Brasileira de Criadores de ovinos – ARCO. À tarde, depois das 14 h, está marcada a realização do 1º Julgamento de Ovinos Berganês. Uma importante oportunidade para os criadores mostrarem o que eles têm de melhor nos seus rebanhos Berganês.
Segundo o pesquisador João Bandeira de Moura Neto, coordenador do evento, “O que se pretendem é promover discussões que contribuam para fortalecer a relação entre pesquisa, ensino,  extensão rural e os criadores de ovinos Berganês, pensando no desenvolvimento desta atividade na região”. Ainda de acordo com o coordenador “Estamos ansiosos com a possibilidade de num futuro próximo este ecotipo possa vir a ser reconhecido como uma nova raça ovina brasileira, originária no Sertão Pernambucano”.Vinicius de santana


17/05/2016

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS NOS MUNICÍPIOS AFRÂNIO E DORMENTES:

Desde do mês passado, quando houve dois roubos de motocicletas, sendo uma no município de Dormentes, e outra no município de Afrânio.

Desde do ocorrido que o Núcleo de Inteligência da 217 Circunscrição reuniu esforços exaustivos até a elucidação do crime, sendo que os algozes roubavam motocicleta no interior de Dormentes e Afrânio e uma outra equipe com sede em Petrolina vinculada com a primeira realizava a comercialização das motocicletas.

Em resposta nesta segunda feira 16/05/2016, foram realizados 04 (quatro) cumprimentos de Mandados de Prisão Preventiva por Roubo Qualificado e Associação Criminosa e todos já se encontram a disposição da justiça.

Sendo eles; Michael Jackson Teixeira da Cruz, Francisco Livino da Silva Neto, vulgo "Titico", Paulo Henrique Santos Nascimento e Humberto Soares Evangelista.

Informações; Alysson Antonio/Polícia Civil

Blog Francisco Dormentes

"4º MUTIRÃO DE CIDADANIA" DISPONIBILIZARÁ EXPEDIÇÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS EM SANTA FILOMENA (15 E 16 DE JUNHO)


A Prefeitura Municipal de Santa Filomena-PMSF, através do senhor prefeito Pedro Gildevan Coelho de Melo, convoca a população para o 4º Mutirão de Cidadania, onde haverá expedição de documentos civis gratuitos a todas as pessoas interessadas do município de Santa Filomena, que ainda não possuam documentos como: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Certidão de Casamento  e Certidão de Nascimento.

O 4º Mutirão de Cidadania será realizado durante os dias 15 e 16 de junho deste corrente ano de 2016, a partir das 8:00 horas da manhã, no prédio da Prefeitura, no Centro de Santa Filomena PE.


Serão 22 servidores trabalhando na realização dos serviços do Mutirão, onde serão oferecidos os seguintes serviços:
DIA 15/06
RG - Carteira de Identidade (2ª, 3ª e 4ª via);
CPF - Cadastro de Pessoas Físicas;
Carteira de Trabalho (1ª, 2ª via e continuação);
Certidão de Nascimento (2ª via);
Certidão de Casamento (2ª via).
(Foto grátis).

DIA 16/06

RG - Carteira de Identidade (2ª, 3ª e 4ª via);
CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (1ª, 2ª via e continuação);
CTPS - Carteira de Trabalho e Providência Social (1ª, 2ª via e continuação);
Certidão de Nascimento (2ª via);
Certidão de Casamento (2ª via).
(Fotos grátis).

O 4º Mutirão de Cidadania em Santa Filomena, é fruto de uma parceria do Poder Público municipal, que tem a frente o gestor Pedro Gildevan de Melo, com a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco - SDS-PE, realizando a inclusão social por meio da documentação civil aos filomenenses.


Realização: Prefeitura Municipal de Santa Filomena - PMSF, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Setor de Identificação), em parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco-SDS-PE, através do Instituto de Identificação Tavares Buril-IITB;
 Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-INCRA/PE; Ministério do Trabalho e Emprego-MTE e Receita Federal.

Vale salientar que os documentos poderão ser solicitadas por todos os interessados, desde que sejam residentes no município de Santa Filomena.

Charles Araujo

AFRÂNIO SE PREPARA PARA A "EXPOAFRA 2016"

 


28/05 – Sábado

09:00 às 18:00 horas
Inspeção e recepção dos animais.
09:30 horas
Abertura oficial, início de visitação aos stands e rodadas de negócios.
11:00 às 14:00 horas
Caravana do programa Zé Maria toca tudo.
14:30 às 18:30 horas
Mini cursos de fabricação artesanal de produtos panificáveis, ministrado pelo SENAI.
16:00 horas
 Inscrição e secagem dos animais para os torneios de cabra e vaca leiteira.
22:00 horas
Shows artísticos com Desejo de Menina e Forró Santa Dose.

29/05 – Domingo
08:00 horas
Rodadas de negócios e visitação aos stands.
08:30horas
Primeira ordenha dos torneios leiteiros.
14:00 às 18:00 horas
Mini cursos de fabricação artesanal de produtos panificáveis, ministrado pelo SENAI.
16:30 horas
Segunda ordenha dos torneios leiteiros.
22:00 horas
Shows artísticos com Dorgival Dantas e Dan Valente. 

 30/05 – Segunda-Feira
08:00 horas
Rodadas de negócios e visitação aos stands.
14:00 às 18:00 horas
Mini cursos de fabricação artesanal de produtos panificáveis, ministrado pelo SENAI.
22:00 horas
Shows artísticos Forró do Tchê E Aviões do Forró. 

31/05 – Terça-Feira
08:00 horas
Rodadas de negócios e visitação aos stands.
21:00 horas
Encerramento e entrega das premiações.
22:00 horas
Shows artísticos com Bruno e Marrone e Geraldinho Lins.

No dia 31 de maio serão comemorados 52 anos de emancipação política do município.


  Maria Lúcia Mariano de Miranda 
Prefeita de Afrânio - PE               
Gefferson Cavalcanti Andrade
Sec. de Agricutura        

   Publicação/Blog do G Silva
Com informações da Assessoria de Comunicação do Município.