novembro 06, 2015

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM ASSALTAR CARRO FORTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE SALGUEIRO E CABROBÓ-PE

carroNa manhã desta sexta-feira (6), na BR 116, próximo à Serra do Bendó, entre os municípios de Salgueiro-PE e Cabrobó-PE, foi registrada uma tentativa frustrada de assalto contra um Carro Forte.
Segundo informações  da PM, cerca de 10 assaltantes, fortemente armados, tentaram parar o veículo de transporte de valores com vários disparos, no entanto, os seguranças se utilizando de todo o preparo adquirido, não cederam à ação criminosa, conseguindo acionar a polícia,  que em poucos minutos foi até o local. De acordo com as primeiras informações, os criminosos fugiram sem conseguir realizar o assalto e Policiais Militares do 8ºBPM e 2ªCIPM estão nesse momento realizando buscas para prender os bandidos. Nenhum segurança sofreu ferimentos e não há também registros de assaltantes atingidos. (Giro Sertão).

No vídeo abaixo, veja o estrago em que ficou o veículo:

ESPERANÇA: ÁGUAS DA REGIÃO SUDESTE ESTÃO A CAMINHO DA BARRAGEM DE SOBRADINHO

A barragem de Sobradinho que está com menos de 6% da sua capacidade de armazenamento, deverá nos próximos dia receber água que está vindo da cidade de Januária, Minas Gerais, localizada  na região do Médio São Francisco.
M3367S-4507
As chuvas no sudeste estão caindo de maneira intensa e nesta região, o rio já está mil litros a mais que a média normal e já atinge a barragem de Três Marias com duzentos metros cúbicos pro segundo.
“Desde o dia 22 de outubro que já chove nessa região e isso é uma esperança para a barragem de sobradinho que começará a receber água do sudeste, então é uma melhora e isso vai impedir que o lago não chegue ao seu volume morto”, explicou o meteorologista da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Mário Miranda”.
Com isso, a Chesf já pensa em aumentar a sua vazão assim que começar a  receber água do estado de Minas Gerais. As chuvas devem continuar na região sudeste até janeiro de 2016 e a previsão para que as águas cheguem a Sobradinho é de 35 a 40 dias.

Fonte Blog do Edenevaldo Alves