07/09/2015

AGRICULTOR É ASSASSINADO A CAMINHO DA CASA DA MÃE EM OURICURI, PE

Um agricultor, de 20 anos, foi assassinado quando estava a caminho da casa de sua mãe no domingo (6) no Sítio Iço, Zona Rural de Ouricuri, no Sertão pernambucano.  Segundo testemunhas, o crime foi realizado por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta.
A testemunha informou à Polícia Militar que os dois homens pararam ao lado da vítima e perguntaram onde ficaria a casa de uma pessoa chamada 'Fred'. Antes que o agricultor respondesse, um dos motociclistas deu quatro tiros. A vítima morreu no local. Os autores dos disparos fugiram e ainda não se o sabe o que teria motivado o crime.

Do G1 Petrolina

06/09/2015

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR UMA JOVEM DEFICIENTE EM PETROLINA, PE

Um trabalhador rural de 28 anos foi preso, neste sábado (5), após estuprar uma jovem de 21 anos, deficiente física e mental. O crime ocorreu no Assentamento Água Viva I, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que denunciaram o caso. A PM ainda conseguiu deter o suspeito. Um exame sexólogo foi realizado na vítima e o estupro foi confirmado.

O trabalhador rural foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante delito e recolhido para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.
Do G1 Petrolina