novembro 30, 2013

PREFEITURA DE OURICURI FICA ÀS ESCURAS POR FALTA DE PAGAMENTO

Momento que a Celpe cortava a energia da Prefeitura de Ouricuri
Na manhã da ultima quinta-feira (28), a equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) chegou cedo à nossa cidade para realizar seus trabalhos diários e o primeiro ponto a realizarem o desligamento de energia por falta de pagamento junto à empresa foi nada mais, nada menos, que a Prefeitura Municipal de Ouricuri.
A nossa equipe foi comunicada por um funcionário da própria prefeitura, que chegando ao local, encontrou o prédio completamente às escuras. Transeuntes tiraram fotos no momento em que o desligamento estava acontecendo. Os funcionários daquele órgão tiveram o seu expediente cancelado.
Segundo informações da população, não foi somente a prefeitura que ficou sem energia: o matadouro público e o açougue municipal também foram atingidos. Vale ressaltar que na semana passada por feito o desligamento da energia do posto de saúde do bairro Capela de São Braz.
Onde está sendo investido o dinheiro que entra na prefeitura? Essa é uma pergunta que não quer calar.


(Kelvis Kortês.Cultura FM.”) – Blog de Magno Martins

DILMA TEM 47%, AÉCIO, 19%, E CAMPOS, 11%, DIZ DATAFOLHA

Gráfico pesquisa Datafolha - 30/11/2013 (Foto: G1)Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (30) pelo jornal “Folha de S.Paulo” indica que a presidente Dilma Rousseff teria 47% dos votos e venceria no primeiro turno caso a eleição fosse hoje e ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Neste cenário, Aécio teria 19% e Campos 11%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 16% e outros 7% responderam que não saberiam em quem votar.

Dilma cresceu 5 pontos na intenção de votos em comparação ao Datafolha divulgado em 11 outubro, que testou o mesmo cenário, com os mesmos candidatos.
O Datafolha entrevistou 4.557 pessoas em 194 municípios entre quinta (28) e sexta-feira (29), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa também analisou a possibilidade da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais de 2014.
Segundo o Datafolha, ao enfrentar nas urnas os candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos Lula ganharia o primeiro turno com 56% dos votos, enquanto Aécio teria 16% e Campos 8%. Votos em branco ou nulos somam 14% e outros 6% indicaram não saber em quem votar.
As candidaturas são prováveis – só serão oficializadas pelos partidos no ano que vem. A eleição de 2014 está marcada para 5 de outubro e, além de presidente, escolherá senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.
Outros cenários
O Datafolha testou ainda outros quatro cenários com a candidatura de Dilma pelo PT.  Apenas em um deles, com Marina Silva (PSB) e José Serra (PSDB) no pleito, a presidente não venceria as eleições no primeiro turno. Nesse cenário, Dilma teria 41% dos votos. Somados, Marina e Serra teriam 43% dos votos.

O instituto também simulou um primeiro turno entre Dilma Rousseff, Joaquim Barbosa, atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Se as eleições fossem hoje, Dilma seria reeleita com 44% dos votos. Barbosa receberia 15% dos votos, Aécio, 14%, e Campos, 9%.
Outras três simulações foram feitas pelo Datafolha com Lula como candidato pelo PT. O ex-presidente receberia mais de 50% dos votos em todos os cenários apresentados. Do G1, em São Paulo

AUMENTE SUAS VENDAS COM PAGVALE

Olá meus amigos empresários empreendedores espalhados pela internet.
Libertação! Isso mesmo, hoje venho falar para você sobre Como se Libertar de um caixa vazio e inexpressível. Metade de nós brasileiros somos empreendedores, de alguma maneira. São milhões de negócios de todos os tipos e tamanhos espalhados por todos os lugares desse país.
Você sabia que com o nosso sistema, você pode parcelar seus produtos em qualquer cartão de crédito em até 12x com juros entorno de 1% ao mes? Isso melhoraria suas vendas? Aumentaria a rotatividade de seu negócio?
Pagvale é um poderoso sistema de cartões de crédito que interliga seu negócio a uma rede financeira gigantesca e sólida. Isso mesmo.
Todos os empreendedores podem usar o serviço em seus negócios, mesmo quem não tem CNPJ. Todas as operadoras, bancos, boleto bancário e muito mais, está disponível agora para o seu negócio. Por isso, liberte-se das maquineta retrógradas e que não acrescentam nada em sua vida empresarial.
Conheça a Pagvale.com e venha falar com o nosso atendente.
Não perca mais clientes, vendas e nem dinheiro, venha para esta família. A família Pagvale.

ESTE BLOG É PARCEIRO DA PAGVALE DO BRASIL.

novembro 29, 2013

PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA A LIMPEZA E A RECUPERAÇÃO DO AÇUDE DO GENTIL


Visando a proximidade da chuva e a falta de água que assolam o município de Santa Cruz a prefeitura deu inicio a recuperação e limpeza  de um dos açudes mais importante do município o açude do Gentil. Foto Gerisvan Tavares

novembro 28, 2013

GILVAN SIRINO E SUA EQUIPE RECEBE O PRÊMIO SANAR


O Prefeito Gilvan Sirino de Almeida  e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz receberam  nesse dia 26 de Novembro o Prêmio SANAR    2013  no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda – PE, o supra citado prêmio é referente a experiência exitosa apresentada pelo município, intitulada “ Controle  da Doença de Chagas através da Vigilância Entomológica do Triatomíneo(barbeiro) uma experiência de descentralização das atividades no município de Santa Cruz.