junho 29, 2013

MERCADINHO MARINHO E SANTA CLARA SORTEIA UM FOGÃO NA PROMOÇÃO DA FRISCO

Mercadinho Marinho e Santa Clara realizaram neste sábado(29) o sorteio de um fogão de quatro bocas referente a promoção  do Refresco Frisco. A ganhadora do fogão foi Milena Guimarães Soares da Fazenda Caboclo. O sorteio foi realizado no Mercadinho Marinho na organização de Gilson e Nelcivânia.



LUIZ ART PEÇAS E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO SORTEIA MAIS UMA MAQUINA FORRAGEIRA


A loja Luiz Art Peças e Material de Construção realizou neste sábado (29) mais um sorteio de uma forrageira da marca GT-3000 L Garthen. Francisco Lelis  realizou o sorteio ao vivo pela radio Cultura Novo tempo  e teve como ganhador o senhor Alcides Ferreira de Almeida residente na Rua Cassimiro Alves Feitoza, esse e o segundo sorteio que a Loja realizou só neste ano. Para o senhor Luiz Carlos essa é uma forma de agradecer a seus clientes.






SANTA CRUZ RECEBERÁ MOTONIVELADORA DO PAC 2, PREFEITO ASSINOU TERMO DE RECEBIMENTO NESSA SEXTA

Gilvan Sirino recebe motoniveladora

Nos próximos dias a população de Santa Cruz será beneficiada com uma maquina Moto niveladora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), programa do governo federal. A máquina irá atuar na zona rural do município na reforma das estradas vicinais, o que facilitará o tráfego de veículos no interior do município.
O Prefeito Gilvan Sirino (PR) esteve nesta sexta feira (28) na capital pernambucana no Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), onde assinou o termo de recebimento da maquina.
Segundo o prefeito, o município foi contemplado com a máquina motoniveladora, devido está em condições legais para receber recursos tanto do governo federal como do estadual. “Estou muito feliz com mais essa conquista, no que depender de mim estarei sempre buscando benefícios para o nosso povo”, disse Gilvan Sirino.
Recentemente Santa Cruz foi contemplada com uma máquina retroescavadeira, também com recurso do PAC 2. (Ascom PMSC)

junho 24, 2013

TELEXFREE É LIBERADA E VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE

O embate jurídico protagonizado pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos (leia) finalmente chegou ao fim, trazendo tranquilidade para os milhares de acreanos e centenas de milhares de brasileiros. Os advogados da empresa Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree), Horst Vilmar Fouchse e Alexandro Teixeira Rodrigues, conseguiram derrubar a decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadore
O agravo de instrumento foi interposto no fim da tarde de ontem (20) pelos advogados da empresa, que teve como relator do processo o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista. De acordo com a decisão da juíza, novos cadastros e movimentações financeiras por parte da empresa em todo País estavam terminantemente proibidos. A empresa chegou a travar o sistema, impedindo que divulgadores pudessem realizar as operações impedidas pela justiça. Hoje (21), a liminar foi concedida, mas não se sabe o motivo pelo qual ainda não teve publicidade.
O que importa agora é tranquilizar milhares de divulgadores em todo país, especialmente no Acre. A decisão foi favorável a empresa e os divulgadores poderão retornar as suas atividades normais. Apesar da decisão, divulgadores prometem juntar-se amanhã, sábado (22), ao Movimento Dia do Basta, para protestar contra a ação do governo do Acre que tirou o sono de milhares de acreanos e brasileiros. Mais uma vez a empresa mostra seu compromisso com seus milhares de divulgadores e comprova seu compromisso com o fiel cumprimento a legislação brasileira. (Blog do Nilson Macedo). 

ATENÇÃO ESSA REPORTAGEM FOI PUBLICADA NO DIA 24/06 E DEPOIS DISSO ELA FOI NOVAMENTE IMPEDIDA DE PROSSEGUIR SEU NEGOCIO.