segunda-feira, 15 de junho de 2020

TRATOR FURTADO DO GALPÃO DA ILHA DE ASSUNÇÃO EM CABROBÓ FOI ENCONTRADO PELA POLICIA MILITAR

O trator marca JOHN DEERE, Modelo – 5070-E, pertencente ao município de Cabrobó, doado para uso em caráter temporário para a comunidade indígena Truká da Ilha de Assunção, que teria sido levado do galpão que fica no setor denominado estado na própria comunidade, foi encontrado por Policiais Militares da 2ª CIPM numa área de caatinga nas imediações da Serra do Ouricuri município de Cabrobó.

O equipamento foi tirado do galpão da Ilha provavelmente na noite de 5 de junho, o comerciante e indígena Batista, disse que na mesma noite de sexta-feira uma moradora teria ouvido o ronco do motor do trator. Só na terça-feira (09) quando o tratorista foi pegar o trator no galpão foi dado conta do sumiço do mesmo, o tratorista só informou a Batista sobre o sumiço do trator no inicio da noite de terça, foi quando o mesmo adotou todas as providencias.

Na sexta-feira dia 12, a GT 2000 operações da 2ª CIPM, foi informada que próximo a Serra do Ouricuri havia um trator abandonado dentro da caatinga, as informações da denúncia, batia com as características do trator furtado na Ilha de assunção. A Equipe de Policiais da 2ª CIPM, seguiu até o local e constatou que de fato se tratava do trator levado do galpão da Ilha de Assunção, sendo levado para a DPC de Cabrobó-PE.

Fotos e informações: Instagram 2ª CIPM/Didi Galvão