sexta-feira, 8 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES, EM EXU, NO SERTÃO DO ARARIPE


Policiais civis sob coordenação da Dra. Katyann Muniz e o comando de Dr. Fabricius Ferreira e Dr. Cleideni Morais dos Santos, realizaram nesta sexta-feira (08), diligência para dar cumprimento ao Mandado de Busca e apreenssão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Exu-PE, em desfavor de Rosevelte Delano Parente, em dois endereços.

No endereço da rua José Aires de Alencar, n° 312, foi encontrado 01 revolver Cal. 38 municiado com 05 cartuchos intactos e uma Balaclava preta. Em seguida, no endereço da Fazenda dos Andrades, zona rural, foi encontrado (01) uma espingarda Cal. 36, marca ilegível, (05) Cartuchos intactos, Cal. 36, (04) Cartuchos de Metal, sendo (02) carregados e (02) vazios, (186) gramas de chumbo, (20) Espoletas e (47) gramas de pólvora.

As armas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Exú, para lavratura do procedimento. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na Região do Araripe, no combate a criminalidade, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida! Via Roberto Gonçalves